[Português] Semana de 13 a 19 de abril

Semana de noticias confusas e contraditória. Isso coincide com um momento algo perturbador dentro das pessoas. Há uma energia de frustração e confinamento que precisa ter dados precisos sobre quando já te podes organizar para redirecionar os teus negócios. Não é hora de especulação, e ainda assim ficas bêbado com especuladores que fazem cálculos pessimistas e desanimam-te. Toda a informação não é precisa e começa a realmente preocupa-te. Tempo para analisar seriamente as finanças e refazer os cálculos, porque tu tiraste este período como férias que retomariam o ritmo mais tarde. É esse mais tarde que se afasta, e para quê falar do retorno, quando tudo começa a tomar ritmos de emergências e provisões, enquanto as autoridades, governos, directores de empresas e sedes estratégicas tentam abrir caminho para o que está por vir. Não é que o pior esteja a chegar, mas o diferente está a chegar. E terá resultados que tiver calma e modere as suas acções. Quem agarre a vida desde os seus hobbies, ignorando protagonicamente o resto da vida. Deixe os dias passarem calmos, sabendo que não existem receitas ou curas. Veem semanas com energia de ordem, enquanto terminamos de aprender algo que não sabemos como se chama ou onde esta o que possivelmente nos ajuda.

Semana de paixões. Uma sensação maior de confinamento e quietude forçada, nossa imaginação desencadeia o interior das paixões. Implicações no mundo da frustração e exagero na reação emocional. Extremos perdem o rumo e podemos ser tentados a dizer o que não acreditamos. O nosso orgulho e raiva interna podem fazer os nossos labirintos irem longe. Imagina o que pode acontecer em casa com essa energia rarefeita. Imagina o que pode acontecer a um director da empresa que é ameaçado pela situação das suas promessas e resultados. O que pode acontecer a um político que não tem chance de aparecer e dizer o mesmo em alguns segundos desesperados, criando o caos do ego silenciado pela força. É o sentimento de não ter destaque ou resultados que começa a criar uma preocupação desproporcional. Talvez não sejamos mais tão importantes ou tão vitais para alguém, ou pelo menos que nos informe. E é hora de aprender a viver com paixões desassistidas, criando desespero, levando a loucuras e palavrões. Semana para chamar a atenção e, no entanto, há um interior negligenciado como prioridade. Paixões focadas e entender que talvez a única pessoa que precise de atenção sejas tu e que deves te abraçar para tirar o soluço do rosto e começar a criar desde o inicio. Agora, o íntimo assume uma importância real, talvez silenciando o excesso, talvez animando o próprio.

Semana em que os segredos que carregamos podem ser revelados e não poderemos calcular os danos que são criados. Semana em que estamos vulneráveis ​​e podemos colocar um preço em nossas informações. Semana de traição para empresas e grupos humanos que carregam segredos ou gerem dados. Semana de fuga de informações, que em mãos erradas, dão origem a uma leitura errada e desproporcional. Todos temos um lado sombrio, e a força é perdida pela boca, falar de mais, provocar mais, cuidar de mais, ferir desnecessariamente.

Semana de necessidade de amizades e relacionamentos platônicos, às vezes com pessoas que estão fora do nosso escopo ou com pessoas que pertencem a grupos que geram o teu interesse. Mostras-te capaz de criar fantasias apenas para imaginar pertencer a alguma coisa. Está á procura da crise para tentar mudar para outro estágio. É o caminho errado, mas é o que tu conheces porque aprendeste que a calma está depois da revolução. Nada mais perturbador do que aquela maneira antiga de amar. Evita criar crises desnecessárias. Evita incomodar aqueles que não te dão liberdade, aqueles que te dominaram injustamente no trabalho, que afundaram ou limitaram as tuas ações na vida. Não é um momento de vingança, porque é um tempo em que a imaginação é muito poderosa e, no final, és tu que se magoa.

Semana de conversação em solidão, levas nas tuas mãos os objetos sagrados que guardas em caixas importantes. Hora de silenciar a mente e construir o teu altar, distribuir uma série de objetos por um espaço e acender uma vela. Assim como honras os teus objetos em busca de uma sensibilidade sólida, o teu interior precisa dessa luz e calma que chamam o espírito de disciplina e o olhar que mantém um horizonte. Chegou a hora do ritual e da ordem interna criarem a disciplina interna que precisarás nas próximas semanas. E não serão as notícias ou os dados que te tranquilizarão ou realmente te preocuparão, mas serão as revelações de como tu desejarás continuar com os teus negócios. Nada foi dito e o que será saboroso ficará crocante na porta do forno, ou o que realmente precisas para cuidar das queimaduras. Cuida-te. Tem cuidado de ouvir demais e imaginar demais, porque o espiritual desta semana está naquilo que te permitiu sentir e amar. Acende a tua vela e sente que está a trazer boas notícias. Vais atrair para a próxima semana. Assiste ao teu fogo por horas. É um ótimo começo para entender algumas coisas, onde esse entendimento é muito pessoal.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s