[Português] Semana de 16 a 22 de Março

Semana para, talvez, não sentir que as coisas te afetam diretamente. Mas impactem-te mais do que tu pensas. Ficarás chocado ao saber que é uma semana importante para as grandes decisões do Ocidente em quatro planos da vida: decisões econômicas das empresas e países, decisões tecnológicas, estratégia e planeamento comercial e novos horizontes para cada pessoa. Começamos a sentir que os modelos sociais e comerciais em que vivemos são insustentáveis​​no futuro, depois de demonstrar que, quando a vida é detida de alguma, forma por uma epidemia, a própria vida adapta-se, deixando de precisar do exposto ou confirmando que não precisavas de consumir da maneira que pensavas. Além disso, é uma semana importante para minimizar o impacto de uma pandemia. Vêm três semanas para ficar em casa ou evitar o contágio e, claramente, evitar infectar os outros. Evita o contato com outras pessoas. Evita reuniões. Evita celebrações. Evita qualquer coisa que possa infectá-lo ou infectar outras pessoas.

Semana em que encontras tempo para olhar e veres-te no meio de um processo acelerado de mudança. A sério. É hora de dares um grande salto e pensares que o que vendeste ontem não venderás amanhã, ou pelo menos da mesma maneira. Nada será o mesmo em mais dois meses. Tens a obrigação de procurar novos horizontes ou ajustes que cheiram a evolução. Se esperares, podes ficar com medo e ter que reagir com medo. Se já começaste a mudar o teu humor, a tua imaginação e a tua ambição, encontrarás o caminho para veres esses novos espaços e essas novas habilidades. Nada é definido pelo que estás a decidir e desenhar no teu futuro. É hora de mudar, seja internamente, vocacionalmente, profissionalmente, energeticamente e emocionalmente, ou todos os mencionados acima. Temos que aprender a viver contentes com nossas atividades e contentes com nossos sentimentos internos. E são dias perfeitos para esta grande tarefa.

Semana para ver que as grandes economias vacilam. Semana para ver novos factores que surpreendem economistas e governos … realmente surpreendem com a sensação de estar no meio de novas idéias. Existem soluções que funcionam em caso de emergência e porque não deixá-las como uma nova maneira de viver ou trabalhar? É o momento em que as oportunidades aparecem e não os oportunistas. Realmente pensa que em poucas semanas a tua forma de ganhar dinheiro, a tua forma de trabalhar, a tua forma de criar valor e a tua forma de valer a pena para os outros pode mudar. Por outro lado, as empresas que gritaram a sua vanguarda e tecnologia de ponta terão que demonstrar que o seu pensamento profundo é consistente. As empresas terão que demonstrar o seu lado humano. As pessoas terão que responder a essa consciência. Mais do que dúvidas, nesta semana todos terão que definir a sua solidariedade com os outros, porque a humanidade começa quando dás solidariedade a alguém. Hoje em dia, a solidariedade está em cuidar de outras pessoas para não espalhar a disseminação do Coronavírus ou evitar levar o vírus para a tua casa. Fica em casa e, se não puderes, fica atento ao outro. Cuida de ti e do outro.

Semana para confirmar que a unidade não é estarmos juntos. Podemos nos unir de várias maneiras, e estamos unidos quando partilhamos crenças e slogans. Agora estamos unidos por idéias de cura, de esperança, de novos tempos, pela força e força para atravessar novos tempos. Finalmente, estamos testemunhando a nova Fé que nasce e começa a chamar-se Unidade Humana, porque da humanidade nascerão grandeza e luz para viver o futuro … o lugar em que estamos a unir forças para construir e ajudar uns aos outros. Existem pequenos focos em que mostramos o nosso desespero e a nossa imaturidade social monopolizando tudo, para que não nos falte sem pensar no outro. Bem, são pequenos eventos que nos fazem amadurecer. Mas nesta semana, recomendo o silêncio interior através da oração, mas não da súplica; consciência observando sem juízo ou julgamento; levantando os olhos para a esperança através de idéias; em imaginar que nasce uma nova humanidade que acredita no novo humano. Eu realmente quero dizer isso, são as idéias que surgem do teu desejo que prosperarão e ajudarão os outros de várias maneiras. És uma fonte que veio viver e desfrutar, e é hora de colocar esses ingredientes no que tens de mudar, porque tudo começa contigo. O divino permite tudo o que vivemos porque o modo como participamos de tudo isso não é mais suportado, porque talvez o que acreditávamos não seja mais real e o real exija que acreditemos em nós mesmos. E a busca por novos caminhos e novos sonhos começa. E espero que as tuas idéias tragam esse valor com o teu sorriso no rosto. Porque, para o pânico, já temos o suficiente com aqueles que querem conquistar alguns seguidores com as suas notícias psicadélicas que buscam o teu alarme, e não a tua maior vontade de criar paz e prosperidade.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s