[Português] Semana de 9 a 15 de Março

Semana em que nossa reputação seguiu um caminho que nos leva a ótimos destinos. Todos somos influenciados por estrelas que nos forçam a confiar em quem somos e saímos a ganhar com o caminhar durante esses meses ás cegas, alguns a ver os detalhes que se transformaram, outros a surpreender-se com as notícias dos tempos atuais. Realmente não sabemos onde estamos ou para onde vamos, mas sentimos essa força de nos levar a um lugar que poderia dar-nos algum sinal de que estamos próximos dos nossos sonhos. Arriscamos demasiado e é uma semana em que somos ousados, veementes, teimosos, surdos a conselhos, onde apostamos tudo ou nada a cada passo que damos. Tudo significa que temos muitas qualidades para nos sentirmos capazes de chegar a algum lugar. E nada significa sentirmo-nos despidos e desamparados por tudo que esperávamos que nos apoiassem e nos confiasse a sua ajuda e confiança. Finalmente, é a luta entre a bravura e a vítima, como se fosse um pêndulo que precisas para um dos dois lados. Espero que escolhas a coragem, porque a vítima está fadada a sentir o fogo que queima atitudes que não demonstram força própria. É uma semana para pessoas corajosas que decidem – talvez contra todos os sinais do meio ambiente – ir atrás de um sonho. Uma semana de veemência e coragem para enfrentar as dificuldades com a força da nossa ousadia e não da nossa confiança, surpreendendo-nos com o que temos por dentro.

Semana de amor, promessas e promessas profundas, declarações para nós que nos levam a definir-nos. Portanto, uma semana de declarações de amor profundas e decisivas para aceitar o desafio de amar ou fugir. O amor é definido no teu coração e não no que te oferecem, porque o coração não se vende, mas alimenta-se de si mesmo. Isso faz-te sentir que te prometem o que sempre quiseste ouvir, mas no final não é o que enche o teu coração. Descobres que o teu coração não quer promessas do outro, quer promessas próprias que lhe dão força. Espero que descubras esta semana que o amor não é receber o que esperavas, mas sentir o espaço e a confiança para dar e receber o carinho para mostrar quem realmente és. Cuidado para não te enganares, porque uma promessa não é um resultado garantido, mas uma bandeira que desafia o vento com chances de ser arrancada pelo furacão da realidade. Nada mais sólido do que a autoestima que sabe o que tens no teu coração. Eu acho que precisas aprender que o amor nasce primeiro em ti e depois é oferecido ao outro (ou recebido pelo outro)

Semana para propostas. Um grande momento de iniciativas, projetos e planos de lucro. É o momento em que as estrelas se coordenaram para iluminar as tuas melhores idéias. É o momento em que brilhas, se tiveres as duas ferramentas do empreendendorismo: confie em ti e nas idéias que movam o teu desejo e o teu coração. Não é hora de idéias para aumentar a tua carteira. É hora de fertilizar a tua vontade mais profunda. Começa esse capricho. Começa o teu empreendedorismo. Fica animado com a tua grande idéia. Porque tudo o que nasce do coração traz abundância à vida. Tudo o que é criado a partir do interesse altruísta dos lucros morre durante esses dias. Portanto, existem empresas que prosperam e empresas que afundam diante dos teus olhos. É uma questão de honestidade e não conveniência.

Semana para sorrir. E para ter esse sorriso em teu rosto, precisas daquele espaço de recompensa e compensação que te proporciona esse prazer e esse lugar de retribuição. Podes estar num momento difícil e complexo, porque parece que tudo está a pedir mais do que podes. Está na hora de compreender que paraste de apreciar alguns aspectos da sua vida? Semana para sentir prazer novamente e desejar ser totalmente egoísta em gostos e alegrias. Porque nenhuma ação de poder iniciasse sem sentir primeiro satisfação. É a grande lição do universo e da criação divina. O universo não sofre, mas goza de ambiguidade humana como se fosse uma condição de entendimento de que cada evento é encontrar as pistas da alegria. Podes ser acusado de ser egoísta, de abandono, de irresponsabilidade. Mas entende: se não estás satisfeito, é difícil iniciar grandes concursos e batalhas que beneficiam a todos. O universo não acredita no sofrimento. Acredite que tudo começa na coisa mais profunda do teu ser. Começa com alegria, para dar alegria.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s