[Português] Semana de 2 a 8 de Março

Semana em que mostramos as nossas novidades: novos espíritos, novas ambições e sonhos mais claros. De fato, nada permanecerá como estava e tudo obriga a te reorganizares. Aprendemos que a unidade ou a facilidade de fabricar equipamentos é importante. Colapsará quem compete e mostra a sua frustração porque não sabe como formar uma equipe, mas sabe como competir dentro de uma equipe. Finalmente, é a tua frustração pessoal que te move para todas as áreas da tua vida. Quem explode incontrolavelmente as suas emoções perderá, porque clama pela vantagem que já não tem. Quem grita as suas necessidades fica empobrecido, porque a necessidade mostra a falta. E quem agradece aos quatro ventos recebe com lucro, porque finalmente o universo disponibiliza tudo o que está á tua volta.

Semana de crise, entendendo-a como um pequeno caos que emerge para uma nova ordem. Restam poucos perto próximo da tua forma ou de como queres que os outros estejam contigo. Todos estão numa revolução pessoal, como eu disse antes, alguns por frustração e outros por ambições. Às vezes, movimentos, mudanças e reorganizações abruptas na vida são golpes de sorte. E março é um mês em que a estreia de novas formas está presente. Sorte e lucros são onde facilitas e excitas a vida de outras pessoas. Obrigatoriamente nada será como antes, e isso significa que a pressão é intensificada por mudanças radicais. Move-te com os tempos para os teus sonhos e ambições, porque os outros estão a mudar-se para lugares distantes da tua quietude e teimosia.

Semana para sentir e transmitir sentimentos de maneira mais espontânea. O amor torna-se ternura e, acima de tudo, sinceridade. São bons tempos de carinho e amizades, e não de conquistas e paixões embaraçosas. Começa a temporada de definir a profundidade do sentimento, e as declarações começam, aquelas maneiras sinceras de dizer a verdade e a realidade do amor e dos sentimentos. Tu não precisas de amar, precisas de aprender a receber no melhor momento da tua dedicação a ti mesmo. Dar é quando compartilhas as tuas paixões sem julgamentos do passado, porque a lua nova passada colocou barreiras ao acontecido anteriormente na tua vida.

Semana para te tornares a tua melhor versão. O universo quer que pegues em tudo á tua volta e que o transformes em energia que apreciarás. Na verdade, agradece desde já. A maneira mais sincera e honesta de te conectares com a tua sensação espiritual é quando sorris e te moves em direção ao teu potencial de desejos. Vai com força e, acima de tudo, com fé, aquilo que te move. Corrige alguns problemas que te deixam livre e permitem explorar o melhor de ti. O universo celebra e dá uma intuição precisa. Deixa-te levar por essas maneiras simples de viver e permite encontrar maneiras mais felizes de dar o que podes, porque dar com sacrifício, dar com esforço excessivo, dar com medo, raiva, tensão, angústia e obsessão no que diz insistentemente “não”, é uma maneira de nos afastarmos do centro do coração do universo, porque, se vamos avançar, precisamos que seja desde a nossa essência. E se vamos nos esforçar, deve ser pela alegria e prazer de saber que existe um propósito maior que nos espera com um banho de luz.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s