[Português] Semana de 24 de Fevereiro a 1 de Março

Seres tu

Semana com ímpetos que demonstram o nosso ser com propriedade. Saber o que queremos faz com que coloquemos toda a força num ponto que intuímos será de alto impacto e conquista. A força continuará a convencer o teu coração, das tuas intenções racionais e convenientes. Pode ser que estejamos a aprender sobre nós estes dias, e pelo menos sabemos o que não queremos para as nossas vidas, e pouco importa defender quanto ou pouco temos que cuidar, porque o valor de sermos nós próprios não é transacionado. Chegamos a um ponto em que começas a mostrar o teu valor. Isso torna uma semana que pode ser percebida como uma explosão, mas, na verdade, é integridade. Tu pedes o que consideras justo, e o outro pede o que ele acha que merece. Se a tua individualidade é construída sobre a outra, podes perder muito, porque a outra manifestar-se-á e a tua fragilidade e vulnerabilidade trair-te-ão. Esta semana não adianta estudar a capacidade de negociação, porque é tão emocional que a energia destrói os teus planos racionais. E poderias ficar sozinho. Podes perceber que estás a avançar as derrotas de maneira acelerada. Cuida dos teus excessos. Mas também começas a pagar a tua indecisão, a tua reivindicação sem ação e a loucura do teu temperamento que perturbava injustamente o outro. Lamento dizer: semana de pagamentos e com juros.

Intuição

Semana de espiritualidade e sensibilidade exagerada. Porque o sensível desperta em ti intuições além do óbvio. Embora seja um ano para deixar a lógica fora do campo, nesta semana há eventos incríveis que não podes evitar de entender senão desde a experiência espiritual. Existem intervenções divinas em aspectos que parecem improváveis, mas, talvez sem te beneficiar ou prejudicar, tudo começa a levar-te ao novo e deslumbrante. Pela mesma razão, se tu confias na tua intuição e no teu lado mágico fora da lógica, vives os detalhes como parte de um ritual, se tu abençoas do mínimo ao máximo o que o rodeia e o que alcançaste, aparece a genialidade e te dará a abundância e as vantagens que esperas de outras maneiras. Os lucros serão da maneira mais sonhadora que tu possas imaginar. Recebe os presentes que vêm da boa vontade, não os interesses e problemas que cheiram a manipulação.

Inspiração

Semana de tomar a força com um sorriso, porque as intervenções do mágico farão com que o profissional, os lucros e as questões legais influenciem o incrível. Somente quem tem paz no coração e certeza na alma pode sentir que está a avançar. Quem sente nervosismo, medo, tristeza e desânimo, sente a estagnação e atrai a mais absurda resistência. A razão é entender que tu não confiaste e não fizeste essa união com a poderosa decisão que te liberta, supera ou te dá a segurança que mereces. Tudo está a dirigir esta semana para ser uma das mais inspiradas do ano, e espero que estejas disposto a procurar mais. Nunca é tarde demais, porque o universo quer que decidas sem olhar para trás, com a vocação à frente e não com a segurança como cálculo. O “mais” está sempre na fé do teu coração e não no destino da tua aventura.

Compaixão

Semana para dizer que ajudar o outro tem um limite. Ajudar não é resolver ou fazer o que o outro não fez, mas permitir que ele veja que ele tem uma voz interna que pede que ele seja adulto e abra a responsabilidade por si mesmo. Talvez a responsabilidade não seja ajudar o outro, mas seres amoroso contigo mesmo. É uma semana em que compreendes o sentimento do outro, mas não é hora (e talvez nunca seja) de intervir ou dizer o que o outro deve fazer. Todo mundo saberá como encontrar o caminho com a alta consciência que chega em algum momento. Mas isso não é da tua conta, porque a compaixão é saber como te colocares no lugar do outro, mas não ser o outro. Aparecem os teus altos valores que mostram que carregas a humanidade dentro de ti. Existem alguns momentos em que sabes que é mais divino que humano. Esta semana é uma delas.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s