[Português] Semana del 10 al 16 de Fevereiro

Autenticidade

Semana para ter a sorte de encontrar as pistas para definir quem somos e o que queremos. Isso é muito importante, porque continuamos a dizer ao mundo o que queríamos há muito tempo e repetimos frases que apontam para um sucesso que não existe. O que aprendemos como desejo foi num tempo em que não conhecíamos esse momento. Semana para sentir a essa força e essa paz para determinar algumas decisões pessoais que influenciarão o profissional, a família ou o espiritual. É inevitável, porque muitas das nossas situações diárias nos definem seriamente. A autenticidade obriga a procurar o tesouro para a tua vida e não apenas para o profissional, porque o grande fracasso é sentir realizações sem ser feliz em toda a tua vida.

Riqueza sensível

Semana para aceitar ou realmente decidir o que nos dará fortuna. E não tenhamos vergonha de defini-lo do coração, porque com o passar dos meses, o grande valor será ter tempo e momentos de alegria interior, ter paz e saúde, ter um espírito de busca e não ambições exageradamente competitivas. E sem nos declararmos preguiçosos, faremos esforços a partir da motivação e não do sofrimento. A sorte está colocar-te o sonho e a ambição do coração à frente do que poderia magoar ou nos deixar-te doente. A grande surpresa é que nesta e na próxima semana será essa atitude que propõe abundância.

Amor com substância

Semana para amar e amar desde o activo que se coloca na vida. Em vez de estarmos ocupados, estamos muito entretidos com nossos assuntos. Alguns muito sensíveis e outros com coragem. É uma semana de determinação sentimental, e adoramos o que está cheio de substância e conteúdo no carnal e no passageiro. Pára de ser atraente e fugaz para escolheres a transcendência.

Orar

Semana para orar por aqueles que não estão mais connosco, mas não por nostalgia, mas por gratidão. Entenderemos que eram necessários certos itens, partidas, separações e finais para viver este presente. Apreciamos o quão bonito foi e poder valorizar mais esse momento que nos define e define nosso caminho. Orem por aqueles que tomaram as suas decisões. Ora por nós, que também desejamos ter boas estrelas que guiem os nossos passos e as boas intenções de seguir os batimentos cardíacos. Semana para entender que, no final, nada foi prejudicial, mas em alguns casos de nossa vida, não havia outra maneira de aprender e seguir.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s