[Português] Semana de 3 a 9 de Fevereiro

Confusão

Semana de confusão e mal-entendidos. Às vezes, devido a problemas de expressão, criamos confusão no que explicamos ou explicamos para nós, ou porque os nossos ouvidos não estão atentos para ouvir o outro, e apenas ouves os teus próprios pensamentos. Evitar labirintos torna-se uma questão de consciência e considerar o outro como uma obrigação de permanecer calmo. Ninguém fará as coisas como tu, e tu terás que impor o teu ritmo diante do desespero dos outros. É uma questão de maturidade, e entende que nada está contra ti. Finalmente, o mau humor do outro é o teu problema.

Prazos desesperados

Semana de confrontos por prazos, somos muito sensíveis a demoras ou atrasos. São tempos de pouca paciência. Além de respirar profundamente, é hora de aprender que os processos exigem tempo e disciplina, e que cada um realiza os seus negócios à sua maneira. Não existe um caminho certo e tu terás que aprender a respeitar o caminho um do outro. Atrasos falam sobre problemas ocultos que não entendes. São momentos em que todos guardam as suas verdadeiras opiniões, não por respeito, mas por frustração e medo de criar raiva desnecessária.

Abundância e obrigações

O sentimento de obrigações e as pendências movem-nos com algum sentimento de culpa ou exagerado de responsabilidade. Talvez não seja um tempo de descanso, mas sim de dedicação. É um ciclo para se concentrar e focar nas nossas atividades rentáveis. É hora de parar e entender que há uma obrigação pessoal a cumprir primeiro. Ordem na nossa vida e ordem nas nossas prioridades. Há abundância na disciplina e ordem. O lucro começa com a ordem e a vontade de fazer e construir. Sem te distraíres, é uma semana de bons resultados quando focamos na vontade de querer progredir.

Conversamos para amar e amar-nos

Semana para conversar sobre sentimentos. Temos a necessidade de contar nossos assuntos como se fosse uma confissão necessária para a bênção do nosso coração. Tempos para conversar e talvez não dizer nada. Nós precisamos de ser ouvidos. E outros precisam que escutemos. Esvaziamos o coração e, por sua vez, ordenamos os nossos sentimentos reais. Não é um ato de loucura ou perder o juízo, mas uma maneira de declarar amor quando confiamos um no outro. O amor sente-se correspondido quando vamos além da alegria superficial, porque entramos num ciclo de exploração das profundezas de nós mesmos. Todo amor começa com nós mesmos.

Confie no divino

Semana de necessidade de confiar no divino. Sentimos esse estranho sentimento de solidão e somos verdadeiramente chamados a acreditar e confiar nos sinais divinos. Existem milhões de vezes que o universo quer falar connosco. E ele faz isso através de gestos e sinais que chamamos de sorte ou coisas aleatórias. Semana em que ainda existem alguns testes e respostas aos teus pedidos de sinais. Atenção à tua interpretação, porque o universo não te diz o que escolher diante das tuas dúvidas, mas encoraja-te a decidir com vontade e determinação. Uma decisão tomada não tem duas alternativas, apenas a escolhida que deve ser suficiente para alegrar nossos corações.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s