[Português] Semana de 27 de Janeiro a 2 de Fevereiro

Semana para ter a cabeça em tensão por causa do hábito de acreditar que pensar cuidadosamente sobre um problema permite a sua resolução na vida real. Evita distrações e tudo o que deve ser desfrutado, porque parecerá pouco comparado ao sonho fantasioso que tu fazes com milhões de versões na tua mente. Todo sonho precisa de um plano, e é no plano onde o sonho se materializa, e não porque sonhas com certas soluções, que o universo te dará a materialização. Onde estão as soluções reais, os caminhos verdadeiros, os sentimentos verdadeiros? Abaixo do lugar onde aumentas o teu pensamento. Muito diagnóstico, pouco plano. Não é a vida, as amizades, o casal, a família, os colaboradores, as circunstâncias que precisam mudar de uma certa maneira. És tu quem, tendo decidido muito do que deve fazer, ainda estás a olhar para o perigo e a repulsa, em vez de olhar para o caminho iluminado com pontos azuis, como pistas de descolagem e aterragem, como quem caminha e coloca o importante no caminho, e não no interior, onde a fermentação dos pressupostos começa a criar os maus odores.

Inscrição: farayaurquiza@gmail.com

Presta atenção ao importante

Semana em que deves preocupar-te muito com eventos sociais, econômicos, notícias e políticos, porque coisas muito grandes e importantes acontecem, mas tu ainda não entendes como isso afecta a tua vida diária. Isso começará a afectar-te em mais alguns meses e não te lembrarás de que é hoje quando tu precisas decidir e assumir certas verdades que determinam o destino. Na verdade, tu não dás importância ao que sim te deveria preocupar.

Semana para abundâncias estagnadas

Semana de falsos acordos e estagnações. Descobres que existe vontade de chegar a um consenso que inicia os teus projetos e as tuas ambições, mas ao mesmo tempo tudo é desarmado ou direcionado para outros lugares. Parece que as ambições dos participantes são muito diferentes das tuas. Não há culpados, há distração porque tu não entendes o método do presente, sustentado em querer crescer, mas sem saber o quê. Então, todo acordo te dá a sensação de satisfação e tranquilidade e descobres que cada um cresce nas suas próprias ambições e da maneira como ele entende que isso funciona, destruindo ao invés de destruir.

A paixão vem depois do silêncio

Semana para te reconheceres. Semana para ter saudades e a essa distância ou silêncios, descobres facetas deslumbrantes do outro. O amor é nutrido com essas energias de admiração e está a criar motivações que serão instaladas como uma paixão no fim de semana e desejam ter maiores compromissos ou paixões mais duradouras. Chega fevereiro, onde, depois de superar alguma turbulência com os costumes sentimentais do passado, a paixão revela magia e nova realidade, para alguns uma decepção total, para outros, os motores que levam ao paraíso.

Manifestações divinas

Semana para separar a falsidade das manifestações divinas. Peça um sinal e centenas aparecerão indicando o caminho que terás que lutar com as tuas antigas crenças. O divino transformou-se em algo que vive connosco e não precisamos de pontes ou mecanismos para alcançá-lo. Os sinais que tocas estão abrindo caminho. E levam-te a sorrir para os teus novos sentimentos e emoções, sensibilidade e crenças mais profundas. Se tu não és uma pessoa que questiona ou desenvolve reflexões profundas, ficarás surpreso conversando sozinho, incentivando-te com a natureza simples ou simplesmente conversando com os teus anjos, sentindo as respostas claramente. Semana para tocar uma membrana sutil e frágil com realidades que saberás que a tua mente não cria, mas estão lá para serem atravessadas.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s