[Português] Semana del 20 al 26 de Janeiro

Semana para descobrir novas facetas de nós próprios. Pode ser a faceta mais ridícula e inútil, essa que descobrimos o profundo erro em querer mostrar aos outros o que ainda não dominamos ou não somos. E isso torna a semana crucial para mudar de forma e tomar consciência de que dependemos dos outros para ser quem somos. Uma nova faceta deslumbrante também pode aparecer, mostrando-nos que foi possível fazer parte de um sonho, ou pelo menos o caminho para ele. Assim, torna-se uma semana de encorajamento e retorno ao centro do importante. Tomamos o controle de quem somos. Tomamos consciência de que um dia começaremos a nos transformar em algo novo. Não respondemos mais a quem éramos ontem e só podemos ser o que possivelmente imaginamos de nós. Também se torna uma semana desorganizada porque há confusão nas decisões dos líderes e da sede ou daqueles que são candidatos a posições de liderança ou serviço. Há medo e indecisão. Contradições que falam em ignorar o caminho que estamos a tomar no mundo. A cegueira melhora com o retorno ao centro do sentido do humano, e não insistindo em obsessões obstinadas.

Semana de promessas

Semana para fazer promessas e compromissos sentimentais. E se tu não sentires a segurança de fazê-las, é melhor evitar declarar deslumbramento. No amor, às vezes o silêncio não é a falta de diálogo, mas é a honestidade de esperar que os sentimentos digam o que têm a dizer. Semana para ter cuidado com a imprudência. Podemos dizer coisas das quais lamentamos por sermos levados por paixões de conveniência. Os sentimentos são muito sinceros hoje em dia, e o silêncio ordena que não magoes o outro com a tua verdade. E menos com prometer algo que não sabemos se podemos cumprir. Semana de abraços, paixões e sentimentos profundos, com quem tu amas, com quem tu tens amizade ou contigo mesmo que tornam a semana uma que gostas enquanto caminhas para as tuas tarefas.

Apostas e ganhos

Semana para conduzir uma negociação que ainda não estás pronto. Faltando detalhes para concluir e, possivelmente, enfrentando uma conversa ou transação, terás que apostar em algo que não sabes se será feito. Isso dependerá de relações de confiança e certezas pessoais no teu coração. Cuidado com as obsessões e falsidades que dizemos quando se trata de ganhar vantagem. Ganha quem sabe esperar. Quem sabe apostar em si mesmo ganha. Tudo isso torna uma semana de ganhos quando estás com um bom relacionamento com abundância. Acreditar nisso não é saber que vencerás, mas saber viver com a confiança de que sempre existe, mas nunca sobra. Ganhos à vista quando sorris para o desafio de criar mais valor para o que tens.

Nova fé

Semana para procurar coisas que façam sentido no teu coração. Embora seja um pendente dentro de ti, chegam os dias em que o que acreditas desaparece, não por falta de motivação, mas porque estás a despertar uma sensação que evolui. A tua fé evolui para algo que te faz crescer. Este é o momento de estudar, ser curioso ou aberto à decisão de explorar novas crenças que fazem o teu coração feliz. Sabes que acabarás por acreditar no que te dá paz e alegria, e não no que o excita a um vazio cheio de opiniões vazias que tentam repetidas vezes, justificar o que já não se encaixa na tua vida. Chegam tempos muito claros e cheios de fé, cheios de espiritualidade, mas possivelmente de novos livros, de novas maneiras de novas expressões que se enchem de palpites e não de arrependimentos.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s