[Português] Semana de 13 a 19 de Janeiro

Semana para confirmar que estamos no meio de decisões em que apenas precisamos tomar. Semana em que confirmamos que os tempos de colaboração e solidariedade foram mal interpretados, fazendo do progresso o resultado da ajuda de outro e de outros. Isso permite que você saiba que possui força em si mesmo, capacidade, coragem e força, e que possivelmente uma parte de você se acostumou a criar progresso, progresso, facilidade e sobrevivência no apoio de alguém. Sem que alguém possa traí-lo, você entende que os outros estão muito ocupados consigo mesmos.


Invista no importante

Semana para entender que as finanças passam por expectativas complexas, onde obriga a olhar apenas o necessário para progredir e viver. Em tempos de estreitamento econômico, é quando você deve investir mais naquilo que prospera. Ninguém ganha ao salvar. Ninguém se torna próspero, tornando importante o controle das despesas. Em tempos difíceis, é hora de financiar o arriscado, o novo, o que dará frutos ou o que renova. É hora de entender que ninguém irá ajudá-lo, não por egoísmo, mas por dedicação a sonhos pessoais. Diferente é a criação de alianças, onde são momentos perfeitos para os seus interesses pessoais se somarem aos interesses do outro, mas não acredite que o aliado pensará em você, apenas pense nele considerando sua parte que sabe que isso o beneficia. .

Solidão que é valorizada

Semana em que ocupações e dedicações pessoais são mais importantes. Isso não significa que os sentimentos foram adiados, isso seria imaturo. É hora de saber que eles sentem por você como você sente por alguém. Mas não é hora de dedicar-se ao outro, porque é hora de ir para o seu próprio país e depois apreciar e admirar. O amor do casal é construído em grande porcentagem pela admiração e não pela ajuda. O amor do casal não é ajudado, mas você pode participar, mas o fato de o outro ser adulto e saber como fazer sua vida e seu sucesso é valorizado. Semana para dedicar e aprender a trazer riqueza para ser compartilhada.

O silêncio que fala com você

Semana para agradecer a possibilidade de ter um tempo tranquilo para um. Você precisa dessa comunicação privada e íntima para poder retirar seus preconceitos e suposições de toda a sua ânsia. Você duvida demais porque aguarda a aprovação de outras pessoas. Que esses dias invertam essa energia para que vocês possam ser os principais fãs do seu trabalho e de suas atividades. O silêncio interior, a possibilidade ou a obrigação de estar com alguém se torna o começo de novos tempos, que começam hoje. Haverá momentos de avaliação no final de março e no início de maio. Espero que você aprove, espero que goste, espero que esteja feliz por essa enorme vontade de ser uma pessoa melhor todos os dias.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s