[Português] Semana de 6 a 12 de Janeiro

Avaliar

Semana para avaliar o que tens, e não permitir que os teus caprichos te levem a abandonar o útil por ires pela ilusão. Às vezes, a tua vida parece que está no meio de uma desgraça e acontece um evento superior. Ali descobres que a agonia era felicidade. É hora de perceber que tu vives um momento cheio de valor e significado que requer distância para poder atribuir retribuições e honras ao grande momento presente. Semana para saber que os lucros estão contigo, mas precisas de abrir os olhos e saberes negociar. A negociação não está numa mesa ou num local específico. É dentro de ti, onde tu sabes aceitar o que perdes, porque ganhas em aspectos que agora são mais relevantes. Semana em que não direi que chegam as oportunidades e não te direi que o amor bate à tua porta. Não. É um momento em que tu te levantas da cadeira ou da cama e – superando a tua preguiça e os teus costumes – vais e fazes o que te deixa cheio de fortuna.

Profundidade

Semana de novos significados. E isso é para os hábeis em conceitos que exigem alguma reflexão. Desculpa escrever dessa maneira, mas às vezes estradas e destinos não são arte do acaso, mas arte do pensamento. Os lamentos não são um presente que tem que ser vivido, mas são aceites como parte do que colhes. Portanto, é uma semana para acordar e seguir com força atras das tuas ambições. Há meses que te venho a dizer que precisas evoluir na tua forma de acreditar no teu presente e mudares as tuas crenças: a abundância és tu e não o teu destino. Semana em que a profundidade, a filosofia pessoal, as definições e as reflexões levam-te a caminhos cheios de valor. A abundância é um modo de vida, e nesta semana deves atrever-te a decidir sobre os teus novos modos de acreditar e conhecer. Sendo mais prático, promete não falhar ou trair as tuas ambições, as tuas reflexões e as tuas conclusões, especialmente o que tens construído com sonhos e não com obsessões. É muito provável que concluas que o problema não está na prática de como ganhas dinheiro e valor na vida, mas nas crenças que te levaram a executar as tarefas que ainda acreditas que te darão mais. Muda o livro das tuas crenças e a tua abundância mudará.

Comunicação interrompida

Semana para aprender com a realidade sentimental. Semana em que perdes pontes que te conectam com o amor de uma das expressões que tens com todos e com alguém em particular. Os sentimentos não estão em crise, mas em transformação. Discussões, distâncias, desacordos ou diferenças fazem com que tu decidas se é o teu amor que transmite a mensagem correcta para o outro ou para os outros. Semana em que aprendes que transmites erroneamente os teus sentimentos e que o que dizes faz desde a tua raiva, medo ou vingança, e não com o teu verdadeiro sentido amoroso ou amigável. A crise da amizade leva a purificar as amizades. Tu não precisas de estar certo com todos, nem os outros devem dar-te uma prova de lealdade. Caso contrário, esta semana vais te sentir bem contigo mesmo, para que a paz de espírito seja a base do que transmites aos outros, sem interesses e sem conveniências. Pratica a sinceridade e não a falsidade por conveniência.

Liberdade

Semana para cortar com aqueles que precisam ser liberados. Semana para dizeres a coisa certa, talvez não seja o que tu deves. Semana para abrir as tuas intenções pessoais e falar com sinceridade. É uma fronteira que decide muitas verdades. Nada deve doer, mas deve aliviar o que permitirá que tu definas novos caminhos e sentimentos para amanhã. Isso é bastante espiritual nos dias de hoje, porque a prática divina é mostrar a realidade como ela é. Sabendo que a verdade é apenas uma versão, terás apenas a tua versão para definir tudo. Usa-o sem deixar dúvidas sobre a tua honestidade, mas, por sua vez, usa a bondade de ter cuidado para amar o outro em cada definição. Tu não precisas de ter culpa ou prudência exagerada, apenas gentileza de que toda palavra ame a liberdade gerada por teus verbos. Nada é absoluto, e nada é retumbante, mas cada evento, cada versão é um momento que desencadeia novas realidades. Atreve-te a seres tu e começa novas direções sem arrastar aqueles que realmente não merecem ou não querem ouvir os teus passos. Liberta e te libertarás.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s