[Português] Semana de 23 a 29 de Dezembro

Semana para sentir que os sonhos são grandes e ambiciosos. Além disso, são dias de profunda jornada interior, onde encontramos essas resistências e pesos do passado. Já não são mais úteis e não te podem ajudar mais do que o esperado. O passado, aprendido está. E o lamento fala do profundo sentimento de tortura desnecessária para não ver as perspectivas do amanhã, como se houvesse uma parte que precisa ser ferida e torturada, sentindo a ferida aberta porque tu aprendeste a viver justificando as tuas limitações imaginárias com base no que tu arrastas. Basta. Precisas apenas agarrar o que tu és e continuar a novos horizontes.

Abundância e obstáculos

Semana para sentir que existem esperanças e sonhos importantes. O que tu não sonhas vividamente e com prazer não pode ser consolidado como uma realização. O sonho é o primeiro passo para criar. E tu terás que te preparar para criações grandes e substanciais diante de alguns obstáculos e desafios. Já sentes que o início da próxima década exige um desafio com transformações radicais e profundas, nem boas nem ruins, mas diferentes, que tu terás que enfrentar. Nada será difícil se costumas andar pelo desconhecido. O conhecido está cheio de barreiras e a tua força não é resistir, mas criar caminhos alternativos. A capacidade de se reinventar e transformar seus talentos em valor será a grande propriedade do que te leva a sentir que estás avançando e obtendo o que deseja.

Tentações de amor

Semana para sentir tentações e fogo apaixonado por dentro. O casal espera essa energia de amar e partilhar. O tradicional é interrompido pela força criativa do prazer. Cuidado para não resistir com as tuas crenças de certo e errado, porque a energia que estagna torna-se frustração. Permite-te e aventura-te a sentir a paixão no lugar que merece o teu coração. Tentação adicional é um efeito do eclipse que derruba algumas frustrações do passado. Tem cuidado para exigir do outro o que não foi feito no teu passado. O teu passado está vivo e tu confundes os momentos e as pessoas. Cada um em seu tempo e lugar. Podes sentir o que foi e o que não foi. Mas não há razão para usar a paixão desenfreada na solução do que estava preso nas linhas do tempo. Hoje são novos tempos tão diferentes, leva alguns dias para mostrar como é transformado.

Sugestões espirituais

Semana do eclipse de 26 de dezembro para começar a surtir efeito em ti. Nada perverso ou perigoso, mas apaixonado que fecha e desvanece o que tu era anteriormente. Se tu tentas as mesmas respostas do passado, vais querer ficar no passado. Pede o novo. Anda pelo desconhecido com um senso de aventura. Aceita as novas condições e, acima de tudo, descobre maneiras diferentes de te concentrares nas tuas ambições. O caminho para um bom destino não depende do teu anjo ou da divindade que te cerca, mas da tua astúcia elegante que olha as transformações do momento com novos olhos. Tu estás presente em tempos muito importantes. Tu és o milagre de saber que estás presente para testemunhar o incrível.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s