[Português] Semana de 25 de Novembro a 1 de Dezembro

Semana em que tomas consciência que sustentar não é crescer e desenvolver. Sem estar em um estado de estagnação (o que tu possivelmente estás), parece que estás contente com pouco. O que tu consegues, aprecias como se fosse milagroso, em vez de acreditar que podes pedir mais. O caminho está cheio de oportunidades se vês com olhos de progresso e não com olhos de necessidade. Progresso não é lucro, mas a sensação de crescer em todos os quatro sentidos: a mente que pode criar ambição, a terra que pode dar frutos, os sentimentos que podem dar equilíbrio e o desejo que pode dar satisfação. Esta semana não será de dinheiro, nem estratégia, nem amor, nem alegria que te faz sentido em procurar por mais. Saberás que estás bem e que só precisarás aprender novamente que vives num mundo de mudanças, apenas quem activa o seu poder na integridade do Ser, abandona a miséria de apenas acreditar que se trata de ter. E ainda existem governos que apenas cuidam de ter alguns como símbolo de estabilidade e não entendem que a dinâmica social de hoje e de amanhã está a construir um grande sonho de participação e partilhando um senso de realização comum. Os cidadãos do mundo não precisam apenas de fontes produtivas, precisam da dignidade de um sonho comum que os identifique como membros, com sentimentos, com sonhos e não seres como recursos. Não é Ter, é Ser. Os humanos não são mais figuras ou resultados, são pessoas destemidas e conscientes que desejam manifestar-se como novos humanos.

Actitudes Lucrativas

Semana em que o teu coração é activado pelos frutos e pelos lucros. Apesar do momento de incerteza, tu te concentras nos teus próprios resultados, sabendo que amadureceste e que tens força. Semana em que talvez omitas detalhes de questões secundárias para te concentrares no importante. O céu astrológico está a teu favor e o levas a um mês de oportunidades. Os lucros são onde exploraste pouco, em clientes desconhecidos, em lugares distantes. Uma atitude de presença e elegância é mais poderosa que um exército combativo. Usa a sorte de te vestires com elegância nesta semana para ter essa aura de dedicação a bons resultados. Não é esforço, é atitude e concentração.

Sentimentos de ternura e estabilidade

Semana para sentimentos que oferecem estabilidade. Semana em que tu costumas ir aonde sabe que amor e abraço estão livres de condições. Um momento sentimental de bondade e gestos dedicados a construir mais paz e menos paixão. Semana para que o teu coração sinta força daqueles que te amam e, por sua vez, tu dás razões para confiar no que sentes. Às vezes não é um sentimento de compromisso. Às vezes, é um sentimento de ternura, o suficiente para ter o apoio que a vida precisa. Talvez seja nos dias em que tu te contentares com pouco, porque sabes que em algumas semanas as comportas da paixão abrem-se e se fortalecem, tu podes sentir a chama do calor que te permite ir além.

Alianças espirituais

Semana para pedir ajuda, e as alianças não demoram muito para chegar. Se tu pedires ajuda a alguém para fazer o teu trabalho, ninguém chegará. Se tu pedires alianças para formar equipas, elas estarão disponíveis para quem deseja fortalecer as forças. Sem associar-te, a parceria cria força e confiança nos dias de hoje. Espiritualmente faz o mesmo. Se tu pedes constantemente à divindade que resolva os teus assuntos, a divindade sente que a tua essência não é resolver, mas acompanhar e fortalecer teu Ser, e não teu Ter. Semana para construir alianças com o céu, sentindo que a presença de anjos e algumas almas que te acompanham te impelem à clareza das idéias e à pureza do coração. Pára de perguntar. Escolhe agir com o sorriso e manifestar que esses seres divinos estão ao teu lado. Às vezes, a imaginação faz metade do trabalho, porque cria o sentimento da presença divina que finalmente revela a tua existência não por evidências, mas por convicção do teu coração. Os resultados são óbvios se a tua pureza consegue conectar-se à tua crença e não assumir que são os teus olhos que precisam ver. Pára de precisar, escolhe Ser e Sentir.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s