[Português] Semana de 18 a 24 de Novembro

Semana em que percebemos que somos capazes de inventar suposições e fantasias que são apenas meias-verdades ou versões pessoais um tanto fatais do presente. Às vezes, o presente parece realmente fatal para detalhes que se destacam diante dos nossos olhos, mas há tanta beleza que tenta chamar a atenção que não desperta o teu senso de observação. Semana para retornar o olhar periférico e sentir que tudo á tua volta está a ordenar-se, e essa ordem tem que acontecer no meio do caos: uma doença, um aborrecimento, uma pausa, uma revolução. O mundo está em revolução porque perdeu a confiança no modelo de vida … desperta para uma nova forma pessoal, familiar, grupal e social. Nascemos nestes tempos para testemunhar a re-evolução que reaparece esta semana com formas surpreendentes. Isso significa que é uma semana em que tu encontras os caminhos e as variantes para dar uma evolução ao que tu fazes, pensas e sentes. Porque tudo o que congela ao longo do tempo como algo permanente tende a destruição ou entropia.

Ganhos com energia

Semana para entender que o que tu ofereces ao mundo não é um produto ou serviço. Tu ofereces a tua energia e a tua alma ao serviço de alguma causa. Na verdade, a única coisa tua é a vontade e as crenças pessoais que tu impões as tuas atividades. E tu entendes que os ganhos estão dentro do teu animo. Portanto, são tempos de lucro porque o animo está aumentando. Às vezes, também queres resolver os problemas dos outros, mas isso trás peso à tua vida. Desta vez, por um tempo, os lucros aparecem com a participação junto com os outros. Mas isso não vai contra os outros. Muito menos para ajudar os outros. Se vamos participar, cada um coloca a sua parte e em equipa geram lucros. Estamos em tempos de economia colaborativa e não competitiva. E para colaborar, são reveladas partes das verdades que corrigem os teus supostos. Há ganhos importantes quando tu confias na beleza e na colaboração de outras pessoas, fazendo a tua parte, adicionando a tua parte, entregando a tua energia com sorrisos.

Amizades que motivam

Semana para te alegrar com as notícias de amigos e pessoas importantes. Isso despertará o teu interesse por aqueles que deslumbram em algum lugar á tua volta. Inspira a tua atitude e fortalece-a em uma semana em que as idéias que levam a um novo tempo já florescem. As amizades tornam-se relevantes não porque ajudam no teu cansaço, mas porque convidam-te a moveres e te motivam a agir. O casal também é motivo de alegria e disfrute, porque no amor nunca fez parte do sofrimento, mas faz parte do que torna a vida feliz.

Cegueira na direção

Semana em que há más notícias para o poder político e organizacional. Isso não significa que deves tomar medidas extremas, mas interromper as tuas ações e ouvir os sinais. Antigamente, os centros de poder tinham mágicos e conselheiros para ouvir pontos de vista variados e diferentes, não para adaptar as tuas crenças à realidade que ignoravam, mas para entender que a cegueira das tuas idéias está a levar as tuas ações a lugares perigosos. Semana de pausa e entendimento que determina uma atitude do futuro para o iminente, para as transformações, para o inevitável dos novos tempos.

Semana de Milagres

Semana para acreditar em milagres. Acontecem pequenos detalhes que parecerão incríveis, principalmente na atitude humana das pessoas á tua volta. Milagres são forças energéticas do pensamento amoroso que aumentam a consciência coletiva e criam pequenas influências no mundo real. O milagre acontece porque tu o imaginaste com muito carinho anteriormente. Semana para agradecer a soma dos esforços coletivos, porque nesta semana confirmas que o coletivo tem mais poder do que o pessoal. Ao entender isso, assumes a responsabilidade de evitar o medo, a raiva e a atitude de incerteza, porque, ao te juntares aos outros, crias más energia que não favorece ninguém. De resto, nesta semana tu entendes que estavas cercado por pessoas que têm o mesmo sentimento e atitude. E isso não faz a maioria, faz com que tu atraias pensamentos semelhantes. A solução é pensar de maneira diferente e fazer um esforço para criar encontros com pessoas com pensamentos diferentes, sentimentos diferentes e energia diferente. A espiritualidade não reside nas tuas crenças descritas em livros ou em orações repetidas. A espiritualidade está na tua experiência e na capacidade de viver numa nova fé, numa nova esperança e numa nova confiança. O espiritual tem mais boas notícias do que advertências. És tu quem deve deixar a sombra para sentir o calor do sol.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s