(En português) semana de 22 a 28 de agosto

Semana de advertências perante os acordos que fazemos. Esta semana carateriza-se pelo Estar connosco unidos ao Todo e para estar unido ao Todo surgem os acordos. Senãos os cumpres, a energia desta semana irá influenciar as duas últimas semanas de novembro e a primeira de dezembro.
Semana para caminhar com a consciência de nós próprios e perceber que é dentro de nós que encontramos todos os nossos propósitos; mas os acordos devem cumprir-se, em especial aqueles que fazes contigo. Quando tens sonhos e aspirações, avanças através de acordos e etapas que te propões, mas o Universo pede-te que também tomes atenção ao coletivo para que a tua intenção se some a de Todos. Considerar os outros faz com que te comprometas em não causar dor nem danos a ninguém e isso origina uma energia dinâmica que será vivida mais à frente.
Àquilo que já passou, temos que também acrescentar o sentido da Unidade que está unido a tudo. Tudo tem consciência e nós somos consciências muito frágeis perante a energia de muitas coisas que por estes dias nos irão surgir. O importante é que tenhas confiança e que baseies as tuas ações em boas intenções e entendas que uma boa intenção não é o que é conveniente e correto para ti, mas sim o que mantém e sustenta no tempo o equilíbrio de tudo. Às vezes perdemos em nome do equilíbrio, mas também abrem-se novas possibilidades. Por vezes, aprendemos isto com os acordos que fazemos connosco e com o todo.
O segundo nível do compromisso faz referência às tuas atividades e consiste em cumprires com os acordos feitos: evita adiar ou mudar encontros, evita fazer com que os outros trabalhem demais, evita as ameaças ou tratar os outros com más intenções em prol dos teus propósitos. Um acordo é criar equilíbrio e ganhos para todos; deves ter cuidado para não te lamentares mais tarde; tem cuidado com cada gesto, cada palavra, cada intenção. O âmbito do trabalho está mais sensível e irás necessitar da orientação dos teus guias, conselheiros ou pessoas de confiança. Analisa menos e expressa mais os teus sentimentos, porque talvez não tenhas nenhum problema, apenas não tens atuado em equilíbrio contigo, com os outros e com todos. Também pode acontecer que esta semana não sejam muito justos contigo. Abençoa a injustiça, olha para “ela” e mantém o teu sonho, a tua paz; o importante é saberes que tu sim estás em equilíbrio e isso será uma vantagem e irá transformar-se num acordo especial contigo mesmo.
Semana para chegar também aos acordos espirituais. Estes acordos referem-se a aceitares que a tua energia está unida a de muitos e que a tua forma de pensar e planificar afeta a união com aqueles que te podem dar o equilíbrio e o suporte que irás necessitar depois. Mantém a energia no positivo, mantém a tua tolerância ou distância, mas não atues com soberba.
O mais importante: não é uma obrigação assistires a eventos ou encontros por compromisso; o compromisso tem de ser contigo e é a tua harmonia e a tua alegria que originam o equilíbrio. Se sabes que não vais poder cumprir, não prometas; quando geras a confusão, tudo volta para ti. Aprenderás que nem tudo tem um final lindo e harmonioso; às vezes até o facto de te sentires zangado quando tens de fazer um acordo contigo próprio é mais poderoso do que um sorriso.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s